meus seguidores! sejam todos bem vindos.

Google+ Followers

Nossa que gostoso Ronaldo !!

Veja algumas fotos em destaque e os videos , depois curta as postagens, bom divertimento !

O melhor blog de esportes que envolve bolas da América latina,futebolistas e esportistas pelados mostrando seus corpos esculturais em fotos sensuais e videos quentíssimos !

Nós perdemos a Copa, mais o blog continua com videos mega exitante.

Diego Pombo, delicioso e peladinho na punheta. !

Calendario CD Lealtad Villaviciosa 2013 Making of

dois gatinhos do rugby juvenil numa trepada deliciosa!

Amador safado batendo punheta no vestiário !

depois do jogo , nada melhor do que uma foda bem gostosa !

Jogador tesudo de pau duro em campo !

Patrick Kerney, tem a bunda mais linda do futebol americano !

Atenção, fás do meu blog !

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original, fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

jogador fica de pau duro em campo



16 comentários:

  1. adorei esse seu short ele deve ser muito gostoso o que tem embaixo deleeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. deve sim marinna, a minha buceta ficou molhadinha

    ResponderExcluir
  3. Eu gozei muito!
    Parecia que eu era uma fonte de gozooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameii esse pau, eu queria chupar ele e engolir a pora gostosa que sai dele...

    ResponderExcluir
  5. tenho 15 anos e goste de comer um cuzinho quem quizer 8299868164

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii posso chupar seu pau ?? Skype: davy.zika1

      Excluir
  6. isso que e da duro em jogo

    ResponderExcluir
  7. Eu quero dar o meu cuzinhoo e chupar pau. Alguém quer me comer e ser chupado pela uma boquinha de veludo. Er só me mandar mensagens. Eu sou do Rio de Janeiro. 75666191 (claro). Sou se Duque de Caxias. Bjão

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Eu estou doido pra da meu cuzinho pela primeira vez.alguem que esta novinho ainda.

    ResponderExcluir
  11. Tenho 55 anos e um bunda e um cu gostosos. Meu cu abre gostoso mais também fecha! Tá sempre apertadinho. Quero dar.... Chupo muito gostoso!

    ResponderExcluir
  12. E aí? Ninguém se prontifica em me comer!!!! Meu cu já está lubrificado, é só mandar ver! Ninguém??

    ResponderExcluir
  13. é muitos em tesao de mais muito grandes...

    ResponderExcluir
  14. Me mandem mensagem no whats... 16994058056

    ResponderExcluir

gostou? então ... comente !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...