meus seguidores! sejam todos bem vindos.

Google+ Followers

Amigos online no blog agora !

Pelados no esporte do Anjo Mineiro.

O melhor blog de esportes que envolve bolas da América latina,futebolistas e esportistas pelados mostrando seus corpos esculturais em fotos sensuais e videos quentíssimos !

Atenção, fás do meu blog !

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original, fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

FLAGRANTES.FAMOSOS JOGADORES DE FUTEBOL PELADOS NA PRAIA DE NUDISMO..


















40 comentários:

  1. Respostas
    1. Lógico, nudez é tão lindo e normal ne?

      Excluir
  2. nossa , que deliciosos

    ResponderExcluir
  3. que delicias de gostosos o la en casa

    ResponderExcluir
  4. hoo delicia qm dera eu numa piroca dessa velho,vcs iam ver cada coisa prnografica.Que delicia mosso assim vcs mata papai...delicias

    ResponderExcluir
  5. delicia esse blog ,mas não encontrei video do surfista22...parabens amei tudo de bom

    ResponderExcluir
  6. delicias minha cama da vazia assim vc mata mamae deliciosos te amo

    ResponderExcluir
  7. lindos queria ver fotos do brody jenner nu ele é lindo demais gozo muito vendo ele

    ResponderExcluir
  8. ODIEI!! NEM TEM MULHER NESSA POHA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e obivil que nao tem mulher e um blog gay, e duvido que vc nao tenha batido punheta ai vendo as fotos!

      Excluir
    2. essa pessoa que deixou este comentário. é uma lesbica e não um garoto.. capitou !! rsrsrs

      Excluir
  9. Que gõstosos queria que metese a rola na minha bõca

    ResponderExcluir
  10. que gostoso nem pra meter essas rolas na minha boca

    ResponderExcluir
  11. NOSSA QUE GOSTOSO, TESAOOO

    ResponderExcluir
  12. cd gente os jogadores nus add meu msn wesleyoliveirasimao@hotmail.com pode me ligar 03599351726 vivo 03592107478 bjus

    ResponderExcluir
  13. Sou virgem, quero perder a virgindade quem estiver interressado e tiver entre 16 a 18anos entre em contato.
    Sou do Rio de janeiro CAPITAL

    ResponderExcluir
  14. A FOTO DO KAKÁ É MONTAGEM. ELE É MAGRELO NÃO TEM O CORPO TORNEADINHO ASSIM.

    ResponderExcluir
  15. FALTOU A FOTO DO CRISTIANO RONALDO PARA O RENE DO IPIRANGA FICAR PAGANDO PAU . . .

    ResponderExcluir
  16. amei nuss q gatos add ai meu face é msn gabriel.ave09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. amei esse piru , queria tudo na minha bokaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. quem quer comer meu cú

    ResponderExcluir
  19. nossa que delicia se um desses me quiser ai que tesão vem colocar esse pau na minha buceta.

    ResponderExcluir
  20. ai gente que delicia queria perder minha virgindade com todos eles mamava e dava pra todos deliciaaaaaaaaa adoro pau e quanto maior melhor.

    ResponderExcluir
  21. queria ter um pinto grande mas tenho 12 anos e o meu mede 8 cm que pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu decho ela rapidinho grande

      Excluir
  22. nossa que delicia me deu ate vontade de chupalos

    ResponderExcluir
  23. Quem tem skype me adiciona tutuxo123

    ResponderExcluir
  24. EU 29 ANOS MORO EM OSASCO SOU MORENO CLARO CABELOS PRETOS LISOS 1,60 ALT 50 KILOS DISCRETO BUNDA PEQUENA REDONDINHA DEPILADA E HIGIENIZADA. CURTO MACHOS SOMENTE ATIVOS PELUDOS QUALQUER IDADE NÃO CURTO EFEMINADOS.
    ADORO PODER LAMBER UM SACO CABELUDO, UM SUVACO, BEIJAR E LAMBER PÉS DE MACHO, LAMBER A VIRILHA TER A BOCA ESTUPRADA E TOMAR TODO LEITINHO QUENTE E GROSSO. SE TIVER MAIS DE UMA ROA PARA CHUPAR CHUPO SEM FRESCURA . ruyzinho25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. que delicia... o.o. lá em casa...
    amai podiam me fuder bem forte... amo quando doi...
    adoro...

    ResponderExcluir
  26. adoreiiiiii as fotos

    ResponderExcluir
  27. assistam no youtube----niko beagle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu assisti e foi muito divertido

      Excluir
  28. PRAIA NUDISMO DE SER LEGAL!!! AINDA QUERO ESTAR LÁ!!!!

    ResponderExcluir
  29. queria dar pra toodos ! ! !

    ResponderExcluir
  30. lindo macho quero dar meu cu julio 12 997645838

    ResponderExcluir
  31. Aiiiiiiiiii mais que delícia!!

    ResponderExcluir

gostou? então ... comente !

Calendario CD Lealtad Villaviciosa 2013 Making of

Depois do jogo , nada melhor do que uma foda bem gostosa !

Patrick Kerney, tem a bunda mais linda do futebol americano !

Dois gatinhos do rugby juvenil numa trepada deliciosa!

Amador safado batendo punheta no vestiário !

Jogador tesudo de pau duro em campo !

Diego Pombo, delicioso e peladinho na punheta. !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...